(62) 3285-7473

7 bilhões de pessoas no mundo e nenhuma igual a outra. Seres únicos, singulares, separados por oceanos inteiros mas totalmente conectados pela grande circulação do conhecimento. Uma rede viva, pulsante, oxigenada pelos que ensinam, que aprendem e que reinventam.

Foi deste novo universo de conhecimento que surgimos e nos apresentamos, para reinventar o jeito de aprender e modernizar a forma de ensinar.

Essa é a essência do Átrio, um lugar de renovação onde o conhecimento transcende paredes e circula livremente. Um espaço que inspira o debate, o pensamento crítico e a criatividade, para elevar cada aluno ao seu máximo potencial. Um colégio único, feito por pessoas únicas como você.

A Planejamento de performance sócio-intelectual

B Desenvolvimento coletivo e colaborativo

C Tecnologia e inovação do aprendizado

O projeto pedagógico do Colégio Átrio traz a Goiânia o que existe de mais moderno no ensino mundial. Através do Programa de Excelência em Desempenho e o Sistema de Ensino Anglo, as habilidades do aluno Átrio são trabalhadas tanto na frente acadêmico-intelectual (hard skills) quanto na pessoal (soft skills), que compreende o autoconhecimento, inteligência emocional, pensamento crítico, ética, criatividade e empatia.

Salas de Aula

Ambiente vivos, pulsantes, universos à parte. As salas do Átrio têm nome, história, voz própria e são povoadas a cada ano por uma nova comunidade de alunos que oxigena e renova os espaços.

Sala Maker

Um centro de treinamento para o intelecto e as soft skills, onde o aluno desenvolverá competências como criatividade, pensamento crítico, flexibilidade cognitiva e coordenação de aprendizado.

Sala Thinker

É aqui que o aluno Átrio coloca em prática suas criações. Um espaço moderno com aparatos de robótica, construção e carpintaria, onde os movimentos Do It Yourself e o Design Thinking se unem para materializar projetos científicos e estimular a inovação.

Laboratório Gastronômico

Um espaço com equipamentos profissionais sempre à disposição para aulas específicas de gastronomia e visualização de fenômenos químicos, físicos e matemáticos. Uma alquimia de aromas, sabores e aprendizados.

Resource Center

Um ambiente híbrido, moderno e conectado, com espaços para pesquisa e estudo diário, desenvolvido para que o aluno aprenda também fora das salas.

Rua T-53 n˚ 1336,
Setor Bueno - Goiânia - GO,