Matrículas 2022

MATRÍCULAS 2022 – PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO.

Conheça nossos Pilares

Performance

Somos uma instituição de ensino moderna e de alto rendimento, construímos um ensino forte, com disciplina e que preza pelas particularidades do aprendizado dos nossos alunos.

Pluraridade

Entendemos que cada indivíduo é único. Trabalhamos individualmente as habilidades de nossos alunos, a fim de que sejam sujeitos que pulsem transformações construtivas na sociedade.

Empreendedorismo

Preparamos nossos alunos para serem protagonistas de sua história. Incentivamos e estimulamos ideias criativas e inovadoras. Auxiliamos os estudantes para alcançarem autoconfiança, responsabilidade e senso de liderança.

Inovação

Promovemos o novo. Aqui o conhecimento promovido em sala de aula é acessível a qualquer hora e em qualquer lugar. Nossa metodologia estimula a concretização de projetos científicos e a protagonização de nossos alunos.

Compromisso

Nos comprometemos com a entrega acadêmica e a performance em vestibulares, por meio de nosso acompanhamento profissional e ensino inovador.

Respeito

Buscamos ouvir, interpretar e respeitar nossos alunos como indivíduos e parte do corpo acadêmico. Promovemos e incentivamos o desempenho, respeitando a saúde emocional dos nossos alunos.

Autonomia

Nosso sistema de ensino estimula a comunidade escolar a debater e promover melhorias para que possamos construir juntos a identidade do espaço educativo.

Integridade

Somos uma instituição ética, honesta, séria e dedicada. Honramos nossos compromissos e nos responsabilizamos com nossa entrega.