Cursinho

Método Leal

Método aplicado por mais de 7 mil estudantes, focado em tornar a jornada do aluno no cursinho menos dolorosa, explorando sua máxima potencialidade como estudante. Nossos alunos terão encontros com a  Fernanda Leal para realizar atividades dinâmicas, práticas e transformadoras baseadas em cinco pilares: Autoconhecimento, Neurociência, Psicologia Positiva, Mindfulness e Inteligência Emocional. Nosso propósito é ajudar os alunos construírem independência e autonomia de escolha, gerenciar melhor o tempo de estudo, a ansiedade e o stress, e passar por toda a jornada com qualidade de vida para ter a melhor performance possível nos vestibulares.

Método PPA

Metodologia pensada para suprir as necessidades de cada aluno, tornando-o ativo no processo e encurtando sua jornada até a aprovação. Os idealizadores do método Paulo Perez e Rafael Riemma identificaram que o trabalho duro, quando orientado e metrificado, vence o talento, e para isso criaram três passos fundamentais para direcionar o aluno na sua caminhada: Planejamento, Preparação e Aplicação.

Átrio

Somos uma instituição de ensino moderna e de alto rendimento. Prezamos pelas particularidades do aprendizado dos nossos educandos, construímos, com disciplina, um ensino consistente. Além disso, preparamos nossos alunos para serem protagonistas de suas histórias, incentivamos e estimulamos ideias criativas e inovadoras, auxiliamos os estudantes para alcançarem autoconfiança, responsabilidade e senso de liderança. Por fim, entendemos que cada indivíduo é  único. Trabalhamos individualmente as habilidades a visando a aprovação no curso desejado.