Cursinho

Átrio

Somos uma instituição de ensino moderna e de alto rendimento. Prezamos pelas particularidades do aprendizado dos nossos educandos, construímos, com disciplina, um ensino consistente. Além disso, preparamos nossos alunos para serem protagonistas de suas histórias, incentivamos e estimulamos ideias criativas e inovadoras, auxiliamos os estudantes para alcançarem autoconfiança, responsabilidade e senso de liderança. Por fim, entendemos que cada indivíduo é  único. Trabalhamos individualmente as habilidades a visando a aprovação no curso desejado.

Método PPA

Metodologia pensada para suprir as necessidades de cada aluno, tornando-o ativo no processo e encurtando sua jornada até a aprovação. Os idealizadores do método Paulo Perez e Rafael Riemma identificaram que o trabalho duro, quando orientado e metrificado, vence o talento, e para isso criaram três passos fundamentais para direcionar o aluno na sua caminhada: Planejamento, Preparação e Aplicação.